RÁDIO WEB INESPEC 2012 - ANO II

d valign="middle" align="center" height="130">

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs




Na noite de 5 de outubro, Tim Cook, atual CEO da Apple, emitiu um comunicado para todos os funcionários da companhia, informando a morte de Steve Jobs. Entre as palavras, termos como “gênio”, “visionário”, “inspirador”, “grande amigo”, “extraordinário”, que deram contexto aos 56 anos de vida, estavam mais que bem colocados.

“Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter criado, e seu espírito será para sempre a criação da Apple”, disse Timothy Cook em sua carta. Steve Jobs lutava contra um câncer no pâncreas há alguns anos, e o poder devastador da doença podia ser notado a cada nova aparição do fundador da Apple nos eventos de lançamentos de produtos.

Do Macintosh ao iPad, muito de sua genialidade foi mostrado, em cada diferencial de seus produtos, que agregou muito mais que clientes, mas, sim, fãs, que o tinham como ídolo do mundo da tecnologia e empreendedorismo.

“Não existem palavras adequadas para expressas nossa tristeza pela morte de Steve ou gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Nós honraremos sua memória por meio da dedicação em continuar o trabalho que ele tanto amou”, finalizou Cook.

Leia a carta na integra: ।itweb.com.br/30157/carta-tim-cook/">http://crn।itweb.com.br/30157/carta-tim-cook/





















Nenhum comentário:

Postar um comentário